Testei: Demaquilante Bifásico O Boticário!

Olá territorianas !
Semana passada fui a loja O Boticário, para comprar umas coisinhas no cartão presente que ganhei do maridão, haha!
E como meu demaquilante para área dos olhos da Avon esta no finzinho resolvi testar esse do O Boticário. E confesso que gostei, já que o da Avon  não me agradou muito por ser em creme, não gosto muito de demaquilantes em creme meninas, me deixam com uma sensação desagradável, pegajosa sabe! rsrs.

Enfim, prefiro os bifásicos para área dos olhos pois  parecem que são mais eficazes e deixam a região dos olhos com  aspecto mais hidratado!
Também comprei o demaquilante em creme para o rosto, tive um certo receio em compra-lo, por ser em creme, mas vou testar e logo venho dar minha opinião para vocês!
Meninas achei o bifásico do O Boticário, da linha Make B. bom. Pois como podem ver, retirou quase todos os produtos da minha mão com apenas um chumaço de algodão umedecido com demaquilante e sem muito esforço, apenas o lápis para olhos Toque de Natureza, e o delineador preto da linha intense do O Boticário, que não saíram totalmente, mas com um pouquinho mais de paciência deixa a pele bem limpa.
Lembrando que no momento de ultilizá-lo deve-se agitar antes, até que as duas partes se misturem.  Particularmente só uso os bifásicos para área dos olhos meninas, embora na embalagem indique que é para olhos e rosto.
O preço não é tão barato por ser nacional, custa em torno de R$37,90 porém tem 150ml de produto, então dura um poquinho né meninas, hehe!
Da esquerda para a direita: batom Vult cor-46, lápis de olhos preto Toque de Natureza, máscara para olhos Avon super extend extreme-waterproof, delineador líquido preto linha Intense O Boticário.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da sugestão!
Um grande beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Tbm acho o demaquilante da avon bem pegajoso, parece ser mt bom mesmo essa da oboticário, fiquei tentada a testar :)
    Sorteio

    Beijos ;*
    Danny Makes

    ResponderExcluir