Cursos Contém 1G!!


Olá territorianas!
O post de hoje é sobre um curso de automaquiagem que fiz semana passada (29-08), aqui na minha cidade PALMAS-TO!
No qual escolhi o "curso noite", já que amo makes elaboradas e glamourosas, haha!
Porém a Contém 1G dispõe de mais 4 fascículos, que vai desde o: 1-Iniciante, 2-Olhos, 3-Mineral, 4- Segredos e por ultimo o 5- Noite que foi o que eu fiz!
O valor do curso é 100,00 porém no meu caso fiz  a convite da Contem 1g/Palmas, já que faz parte de uma programação de um evento que a Contém estará realizando para as blogueiras do TOCANTINS, e claro que estarei lá meninas, haha!


Mas o que gostaria mesmo de falar  meninas, é o quanto fiquei impressionada com a qualidade dos produtos, com os quais tive a oportunidade de testar/usar, sobretudo os de pele!
Uma textura maravilhosa, a durabilidade então, é perfeita!
Usei os produtos de pré-maquiagem, que são ótimos também, começando pelo fluido de limpeza, tônico e o primer facial que eu fiquei apaixonada, deixando a pele sedosa para receber os seguintes produtos:
Usei o corretivo e base da linha Velvet, super recomendo a base meninas, pois deixa a pele super sequinha e a cobertura é excelente, também usei o Md mult-definition pó para finalizar a pele.
Nos olhos fiz aquele olho preto bapho com iluminado no canto interno, delineador em pasta preto intenso e mascara de cílios preta Magic Effect. Porém esqueci de tirar foto meninas, FALHA NOSSA, haha! (sorry!)
E fiz correção de sobrancelhas com o Duo perfect para sobrancelhas, que de fato é perfeito mesmo, corrige naturalmente as sobrancelhas meninas, vale super a pena!
E por fim o fixador de maquiagem Making Of, para fazer com que nossa maquigem fixe e dure por muito mais tempo.

Desculpem a "fotinha" meninas, não ficou nítida (eu e a queridona Aline que é um amor)!
Então é isso amores, espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ficou ainda mais linda! Sempre é bom aumentar os conhecimentos, pois vc já manda muito bem nas makes. Parabéns pela Make Linda! Que apesar de longe dá para ver que ficou linda! E essa base velvet realmente tem uma cobertura perfeita!

    ResponderExcluir