VOU DE SHORTS !

Olá meninas !
Hoje vim falar sobre uma peça do nosso guarda-roupa, que particularmente me encanta ! E como estamos no verão e há poucos dias do carnaval, resolvi falar um pouquinho sobre SHORTS. Isso mesmo, nosso querido short, que antes só era usado durante o dia ou em ocasiões informais, a cada dia conquista seu espaço, e isso quer dizer que podemos usa-lo em quase todas as ocasiões.
Eu uso bastante, são práticos e confortáveis, além disso, podemos montar looks super legais, só basta usar a criatividade!



   E algumas das tendências para essa peça, que não podemos deixar de ter, são: shorts em tons claros, como branco ou nude, entre outros. Os curtinhos também estarão super em alta, shorts com cintura alta e com barra dobrada para cima também serão boa pedida. Para este verão de 2012, os modelos que estão sendo muito usados são os jeans, porém mais moles e finos, que podem ser usados com blusas estilo esporte fino. Os shorts virão com comprimentos variados e com modelos mais soltos ao corpo. Os jeans em diversos tons e mais desgastados também estão em alta.







  Hoje em dia podemos encontrar nossos queridinhos shorts em diversos tipos de tecidos, desde os feitos em couro, jeans, paetês e com modelos para todos os gostos, com babados, franjas e também o modelo marinheiro que promete conquistar o gosto da mulherada !

Bom meninas 'territorianas', hehe !
Espero que tenham gostado, um grade beijo e até o próximo post.



3 comentários:

  1. ooi , amei o post , eu pessoalmente prefiro bem mais shorts , e estão super em alta.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Adoro shorts, fica muito lindo no verão e no inverno.
    Bjuxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Para o calor daqui do Rio essa peça é fundamental.
    Beijos e seguindo
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir