USE CINTO !

Olá meninas!
Hoje eu vim falar sobre um acessório que valoriza muito, qualquer look. Sabemos que um look legal e que atrai olhares, não se limita somente as roupas que iremos vestir. Desde o sapato que iremos calçar, até as bijus que darão um toque especial, enfim, são vários os acessórios que complementam o nosso visual!
Então, hoje vamos falar sobre os cintos. Confesso que demorei um pouco para me entregar a este acessório, não me via bem com eles, porém, hoje já me adaptei a este acessório e uso com frequência.
  Além disso os cintos estarão presentes neste verão, segundo os consultores de moda! Então se você gosta de andar na moda, e é adepta dos cintos, é só se jogar!
Bom, começaremos falando sobre alguns modelos, por exemplo: os modelos mais finos, tem melhor caimento em um look que marca mais a silhueta, entre a cintura e o busto, pois são mais delicados, podendo ser usados em diversas ocasiões. Os mais largos, também podem ser bastante usados, o interessante seria escolher um modelo, que esteja ao seu gosto, porém que não 'brigue' muito com os outros componentes do look e assim, contribuindo para o visual. Também temos outros modelos, como os trançados, eu particularmente tenho este modelo na cor marrom e mais fino, e na minha opinião dá um charme ao look e podem ser bastante usados com saias e shorts que serão peças muito usadas nesta estação.




  Lembrando que como estamos no verão, as cores são mais alegres e vibrantes, então os looks também serão mais alegres, é só escolher as cores que mais lhes agradam, boas pedidas são: rosa, azul, amarelo, verde, o amarelo que me encanta, hehe ou nude que está super em alta, além de fazer boas combinações.
Boa pedida também é usar cinto duplo ou seja usar 2 cintos ao invés de 1 ou até mesmo cintos que dão 2 ou mais voltas...
Então se gostou da sugestão, aí vão algumas idéias!



  Bom meninas territorianas, espero que tenham gostado da sugestão.
  Um beijo grande e até o próximo post.




 

2 comentários:

  1. Olá flor,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim retribuir aqui e adorei conhecer seu cantinho..muito legal ^^
    Seguindo, claro!
    Eu adoro cinto, sempre aposto! Tenho vários modelos e cores para dar um up no visual ;)
    Apareça sempre,
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei os Cintos que lindoss!

    ResponderExcluir