VOU DE RASTEIRINHA !

Olá meninas!


Hoje vim falar sobre algo que adorooo !
 E acredito que muitas de vocês também, sempre usei rasteirinhas, pelo conforto e comodidade que proporcionam, além disso, existem modelos lindos. E como já estamos em clima de carnaval, resolvi falar sobre elas, pois sei que depois de tanto nos esbaldarmos na folia, ficamos com os pés exaustos, e nada melhor que calçados confortáveis para aliviar os pés, e deixa-los preparados para outro dia ou noite de folia, e as rasteirinhas proporcionam esse bem estar.


 Bom, sabemos que a cada ano, a moda lança novas tendências para os calçados, e não seria diferente com as tendências para as rasteirinhas. E são criados vários modelos, com cores e novas texturas, enfim, detalhes que diferenciam umas das outras.
Este verão elas chegam com cores vibrantes e chamativas, com estampas, fivelas, nude ou até mesmo uma linha mais rústica fabricada com materiais naturais como corda ou linho, também teremos rasteiras com animal print, aquelas com estampa de bicho, para quem é adepta deste tipo de estampa, pode apostar na de cobra que seguramente não fará feio ! E para as adeptas de brilho, podem se jogar nas rasteirinhas com strass, também vale outras pedrarias e as confeccionadas com materiais metalizados, que as deixam mais sofisticadas.



Lembrando que não somente para usar as rasteirinhas, mas para qualquer tipo de calçado aberto, é bom que nossas unhas e pés estejam bem cuidados meninas, ou seja nada de pés ressecados e mal cuidados e tão pouco sem estar em dias com a pedicure, pois não há calçado que faça sucesso se estamos com os pés mal cuidados !



Enfim, existe uma infinidade de modelos de rasteirinhas, tanto para o dia quanto para a noite. Com uma variedade de cores ,estampas ou materiais e são feitas para agradar a todo tipo de gosto, então escolha um modelo que mais lhe agrade e se jogue neste verão.



Bom meninas territorianas, espero que tenham gostado da sugestão.
Um grande beijo e até o próximo post.
 

3 comentários:

  1. eu super amo rasteirinhas, e pior que sou baixinha
    mais nao abro mao.. so que ultimamente estou usando mais sapatilha do que rasteiras..

    ResponderExcluir
  2. Amo rasteirinhas, e esssas estão muito lindas!!!!!
    beijos Nadja
    www.blushmaniabyjack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,adorei o blog!
    Lindas essas rasteirinhas,combinam com qualquer estilo de roupas.

    bjs.

    www.makeperfeita.com

    ResponderExcluir