Maquiagem Cut Crease!!

 
Olá territorianas!
No post de hoje trago uma maquiagem bem ao estilo Cut Crease, não sei se fiz da forma correta , mas tentei fazer do meu jeito, com muito carinho e espero que vocês gostem meninas!
Para quem não sabe o Cut Crease é a técnica em que o côncavo é bem marcado, e pode ser colorido ou em tons mais neutros!
Eu estava louca para fazer uma maquiagem usando esta técnica, se você também gosta deste estilo de maquiagem vai aí uma linda opção, haha!


Como os olhos estarão em evidência nesta make, vai aí os produtinhos que usei: jumbo preto da nyx para marcar o côncavo, fiz um delineado no côncavo, bem rente e acima dele usei uma sombra marrom escuro, quase preto e acima deste marrom usei outro marrom, porém este um pouco mas claro, mas terroso, sempre esfumando em movimentos de vai e vem. Rente a sobrancelhas usei um bege com cintilância, na pálpebra móvel usei o jumbo da nyx branco e por cima a sombra Naked da Naked1- réplica, para finalizar usei delineador em gel e por cima o liquido, na linha d'agua, lápis preto da Toque de Natureza. E por ultimo cílios postiços da Kiss, e rímel preto da avon.
Lembrando que podem usar os produtinhos que tiverem em casa meninas!


Então é isso meninas, espero que gostem e que possam aproveitar em varias ocasiões esta make que fiz com muito carinho para vocês!
Um grande beijo e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Que linda, fica bem marcada, um charme.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir