TAG 11 PERGUNTAS SOBRE MIM !

Olá minhas amadas territorianas!
Hoje o post é respondendo á uma tag que a querida AUREA LIMA, do blog luxos e caprichos me enviou!
Bom, como o título do post já descreve, tenho que responder á 11 perguntas, hehe...
Então vamos lá!

01- Qual a sua blogueira ou guru favorita?
Meninas eu sou super fã da CAMILA COELHO, do blog super vaidosa, aliás quem não é? da BIANCA ANDRADE, do blog boca rosa também, pela simpatia e simplicidade que ela passa, a querida VIVIAN do fabulousvi é um encanto, e do blog da  MILLAMAKEUP também...
Enfim, existem muitas blogueiras e gurus que eu admiro e vejo com frequência, porém essas eu sou super fã.

02-Você procura inspirações para fazer seus tutoriais?
Ainda não faço tutoriais por não me achar pronta, porém já estou me preparando, fazendo curso de maquiagem, além de me acostumar com a câmera, rsrs, e muito em breve estaremos nos vendo...hehhe.

03-Diga quais os 5 produtos de maquiagem e beleza que não podem faltar na sua necessaire?
Ai ai ai, rsrs!
Bom, minha base da MARY KAY, rímel, blush, duo de sombra para sobrancelha da VULT e um batonzinho não é meninas? com isso to salva, haha!

04-Você costuma maquiar suas amigas?
Infelizmente não. Só a mim mesma.

05-Qual seu sonho de consumo de maquiagem?
Bom não diria sonho...
Mas desejos ter muitos produtinhos né ameeega? por ex: paleta naked 2 da URBAN DECAY e pincéis sigma... Mas tem tanta coisa que desejo...rsrrss

06-Sua comida preferida?
Meninas acho impossível responder a esta pergunta, mas eu adoro salpicão de frango,e kibe cru com pão sírio com bastante azeite de oliva e limão... gente eu amo comer, nem daria para escrever aqui! rsrs

07-Fale uma mania sua?
Acho que de ficar na internet...haha

08-Que tipo de post/vídeo você gostaria de fazer e não teve coragem?
Meninas aquele vídeo de chubby bunny, rsrs é engraçado mas acho que eu não teria coragem.

09-Pratica algum tipo de atividade física?
Infelizmente não, mas em breve quero e tenho que começar a praticar. rsr

10-Qual blogueira ou guru você gostaria que fizesse uma participação no seu canal?
Nossa gente, se eu tivesse a oportunidade com certeza a CAMILA COELHO!
Pois é uma profissional de mão cheia e me parece super simples.

Bom meninas, faltou uma pergunta, creio que esqueceram de copiar, haha!
Mas ta valendo, é uma forma simples e muito divertida de passarmos um pouquinho da gente pra vocês!

Espero muito que tenham gostado do post.
Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário