MAQUIAGEM NUDE + DELINEADO!

Olá minhas territorianas lindas!
Hoje trago mais uma make amadora para vocês, hehe! A make que fiz hoje, é uma make bem delicada e fácil de fazer!
Usei um tom de marrom e um rosinha bem clarinho, de um quarteto de sombras da contém 1GRAMA, que eu tinha há algum tempo e estava esquecido no fundo da gaveta, haha! Eu to amando, pois as cores são super práticas uma pena não saber a numeração desse quarteto e ter me esquecido de tirar foto dele(FALHA NOSSA, haha)...

Além disso o que deixou a make um pouco dramática foi apenas o delineado, mas para quem não gosta, da para usar sem o delineado e mesmo assim ficará muito bonito!

Usei um batom rosinha bem discreto, da FENZZA, número 04, delineador em gel preto, e glitter capricho furta cor, do BOTICÁRIO, enfim a make BBB, meninas rsrsr!


Espero muito que gostem meninas!
Um beijo grande e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Oi Nadja!!! Adorei!!
    Sou super fã desse tipo de maquiagem!! Acho que esse delineado super elaborado chama mais atenção do que uma make cheia de cores!! Mas adoro tb...
    Beijos e sucesso!!
    Estou seguindo seu blog!! Gostei bastante das suas dicas!!!
    Carol.
    www.donalollaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carol!
      Que bom linda q vc gostou da maquiagem, o que me deixa mt feliz!
      E que bom que vc gostou do blog,seja bem vinda.
      Mil beijos.

      Excluir
  2. essa maquiagem combinou bastante com vc, ficou linda :D

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh make nude sempre é bem vinda!!!!
    Amei!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa tá lindaaa!!!!!
    make básica nunca erra, serve para tudo.
    beijocas!
    blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...
      seja bem vinda, beijos!

      Excluir
    2. É verdade, é uma make mt usável.
      Que bom que gostou.
      beijos.

      Excluir