VOU DE SLIPPER !

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre os SLIPPER, pra quem não sabe o que é, é um sapato. E já é o querinho da estação segundo alguns fashionistas, um sapato super molinho, aliás sua principal qualidade é a comodidade, pois é um sapato baixinho, bem rasteiro mesmo e com ares vintage. Na verdade até nos faz lembrar nossas queridas sapatilhas porém seu formato é um pouco diferente, além disso é inspirado nos sapatos masculinos de andar por casa.




Tão versátil quanto as sapatilhas, pode ser usado com varios looks, sobretudo com calças mais justas, vestidinhos e ficam perfeitos com vestidos-camisa. Além disso tem uma variada gama de cores e estampas, alguns modelos são adornados com tachinhas ou pedrarias, enfim, para quem curte andar na moda sem abrir mão do conforto, é uma ótima opção!


Embora não tenha caído muito no meu gosto quando vi um modelo desses em uma revista, e ainda não o tenha  adquirido, confesso que ja me acostumei com a idéia, e já me parecem bem charmosos, creio que logo terei um desses, hehehe! Então meninas, se ficaram na dúvida assim como eu, vale dar uma pesquisada e ver qual modelo mais agrada seu gosto, já vale só pelo conforto não é meninas?!



Então meninas territorianas, espero que tenham gostado da sugestão.
Um super beijo e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Eu estou resistindo bravamente para nao comprar uma rs. Essa de glitter da santa lola esta demais!!!!
    Bjus

    Post do dia: make com produtos nacionais.
    www.makemeupbycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esses brilhosos da SANTA LOLLA!
    Lindosss! =D


    Tô te seguindo... Me segue tbm?!
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja, são bonitinhos, mas não consegui aderir a moda, quem sabe ainda acho um que me apaixono. Beijinhos

    http://www.jaquelinebeatriz.com/

    ResponderExcluir