HIDRATE SUAS MADEIXAS !



Olá meninas!
hoje vim falar sobre um produto, que creio, muitas de vocês já conhecem e até foi bem comentado.
Chama-se, BEPANTOL . 
Eu mesma, de tanto ouvir falar, resolvi experimentar.
E devo dizer, gostei! O bepantol em solução, que foi o que usei para hidratar meus cabelos, que na verdade, é vitamina B5 pura.


    E o processo foi simples, misturei-o a uma máscara para cabelos que já tinha em casa, aproximadamente 3 colheres de sopa da máscara, no meu caso que tenho uma quantidade generosa de cabelo, e estão em tamanho médio, usei uma tampinha e meia do bepantol, para quem tem cabelos mais curtos ou em menor quantidade, uma tampinha é suficiente! E Realmente vi resultado, hidratou meus cabelos !


Ou seja, se você quer dar uma potencializada em uma máscara capilar, e ver seus cabelos ficarem agradecidos, se joguem meninas... rsrs
Mas lembrando que é apenas uma sugestão! No meu cabelo funcionou, mas pode não funcionar  com alguma de vocês !
Bom meninas, não custa nada experimentar não é mesmo!? Ah, e o preço é bem modesto, varia de 8,00 a 15,00 reais e pode ser encontrado em farmácias.

Bom meninas, espero que tenham gostado da sugestão !
Um grande beijo e até o próximo post.




OBS:"Bepantol® Solução é um hidratante com alta concentração de dexpantenol, princípio ativo que ajuda na renovação natural e hidratação da pele, protegendo contra o ressecamento e descamação. 
Outras finalidades de uso do produto além das especificadas em embalagem não são promovidas pela Bayer, apesar de largamente difundidas entre o público leigo e até pelos profissionais de saúde.

2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita. Irei experimentar, há tempos que estou vendo sobre esta mistura, mas agora, lendo o passo a passo, resolvi experimentar.
    Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  2. bepantol líquido líquido é tudo de bom pro cabelo! deixa super macio! http://www.luxurama.com.br/2012/06/bepantol-pro-vitamina-b5.html

    ResponderExcluir