CABELO É TUDOO !

Olá meninas!
Falar de cabelos é 'o dilema', até porque existem cabelos de todo jeito, e até encontrar um corte, cor, textura que mais agrade e se adapte ao nosso perfil, muita água rola por debaixo da ponte!
Sempre queremos ter nossas madeixas belas e bem cuidadas, e nada melhor pra começar o ano, em uma estação super alegre dando uma repaginada no visual, e assim sendo, deixando nossos cabelos super na moda.



Como estamos no verão, os tons mais claros, como loiros, mechas e luzes entram em cena, ainda mais neste verão de 2012!
Mechas douradas ou em tons pastéis tiram de cena as mechas californianas, que fizeram tanto sucesso. Agora as mechas estão mais leves e discretas, como as texanas e ombré.
Segundo profissionais da área, as mechas texanas são mais indicadas para mulheres de pele e olhos claros e as mechas ombré para as morenas.
Para quem opta pela ombré, o ideal é que haja uma mínima mudança de cor castanho natural do cabelo para castanho claro e marrom da mecha.
As mechas texanas atingem a parte interna e frontal dos cabelos sem atingir a raiz.
Para as mechas ombré  utiliza-se cores como mel, caramelo, cappuccino e marrom, as mechas são feitas de forma aleatória, sem nenhum padrão que é pra garantir um efeito bem natural !
As duas técnicas  se caracterizam  pela sutileza nas mechas internas, sem muito contraste entre as pontas e a raiz!
Lembrando que cabelos mais claros, precisam de muito mais cuidados pois dão muito mais trabalho...

No comprimento, cortes na altura dos ombros ou um pouco abaixo, com bastante movimento, repicados e desfiados dão essa modernidade ao corte!
A tendência de penteados é abusar do estilo 'surf chique', cabelo solto e ondulado, com raiz baixa e com uma aparência de quem acabou de sair da balada.



Cabelos super lisos é sucesso garantido neste verão.Quem tiver chapinha prepare-se para usa-la bastante! Outra pedida é o rabo de cavalo que apareceu bastante nas passarelas do SPFW. As tranças, que me encantam, e são minhas queridas, continuam em alta, foram tendência nas passarelas de inverno do SPFW e continuam bombando neste verão! É só escolher um modelo e arrasar...




E paras as meninas que curtem os coques, sejam eles mais clássicos ou despojados, podem usar sem medo, pois também estão em alta.
Sem esquecer das adeptas das franjas, podem continuar usando, pois estão em alta, de todos os tipos, as passarelas indicam as médias e laterais! porém você escolhe a que lhe cai melhor...


Bom meninas, agora já podem pensar um pouquinho em o que fazer em suas madeixas!
Um beijo grande e até a próxima!


Um comentário: