Encontrinho Blogueiras do TOCANTINS na Contém 1G Palmas-to!

Olá territorianas!
Hoje venho compartilhar com vocês uma tarde super gostosa e divertida que aconteceu sábado passado(14-09), na Contém 1G, do Palmas Shopping!
Uma tarde em que pude conhecer pessoalmente algumas colegas blogueiras e bater papo, trocar idéias, enfim foi uma experiência maravilhosa.
Além disso ganhamos da Tita damasceno, proprietária da loja alguns mimos que eu estou louca para testar haha! (lápis super preto, quarteto de sombra Noite, 3 batons nas cores: aurora intenso, laranja esperança, boudoir mate)
Também pude me maquiar la na contém, e mais uma vez reafirmar sobre a qualidade excelente dos produtos da marca.
Contamos também com um delicioso coffee break, que nos foi oferecido e brindes para nossos convidados!
Eu e Tita damasceno (de amarelo) e Gabriela Domingues do blog Pancakes and Rock e todas as meninas que participaram do encontrinho!




Então é isso meninas, adorei conhecer cada uma, que possamos nos reencontrar mais vezes. Um grande beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Adorei te conhecer!

    www.followyourdreamsbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua participação. Desejo que Deus possa continuar te iluminando te dando a cada dia mais competência, aprendizado e luz! Pois nada na vida vem por acaso e seu esforço nunca é em vão. Se jogue, procure o melhor e seja a melhor, com humildade, pois ela faz parte de nossa vida, para nos levar cada dia mais ao caminho do sucesso.
    Parabéns pelo post e por seu trabalho! Que ele te leve longe!

    ResponderExcluir
  3. nossa bacana o encontro.... lindas demais!!!

    bjs


    http://www.blogdacividini.com/2013/09/tag-nenhuma-so-mentira-no-youtube.html

    ResponderExcluir