Use M-U-L-E!!

Ola meninas!
Olha eu aqui de novo, hahhaahaha...

Meninas, tenho uma Historinha para contar a vocês, e logo me entenderão, rsrs!
Dias atráz, dei uma organizada nos meus sapatos, e nesse meio tempo lembrei de um "tamanco" que eu tive, na verdade era o tal mule, me lembro que usei muito, pois era bem confortável. E lendo algumas revistas de moda, vi que o sapateeenho esta de volta, hehehe!
De momento, não encontrei nenhum que me agradasse, mas é um sapato que eu particularmente gosto e acho bem prático!
Muita gente torce o nariz para os mules, por acharem com cara de "avó", rsrsrs....
Mas se você é como eu, e acha os mules além de práticos, super elegantes. Fique atenta, pois os mules estão de volta e serão  tendência, segundo alguns profissionais de moda.
Pesquisei na internet alguns modelos para nos inspirar...
Espero que gostem da sugestão meninas!
E então, qual modelito mais as agradam?

Um grande beijo e até o próximo post!

Um comentário: