ALL YELLOW!!

Ola territorianas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo tudo certinho, haha!
Bem meninas já peço desculpas pelo sumiço, mas para quem me acompanha pela fanpage, deve saber que estive viajando para fazer cursos! Mas já estou de volta...
Bom hoje o post é sobre uma tendência bem alegre e a cara da primavera/verão!
 Segundo profissionais dá área, já em algumas temporadas, as grifes da nossa terrinha e internacionais haviam anunciado a volta do amarelo para as passarelas...
Eu particularmente sou suspeita para falar, pois é uma cor que amo desde criança, haha!
Embora muitas pessoas torçam o nariz para o look  amarelo total, por acharem ser demasiada informação para um look só, há quem aposte na tendência, que o diga os fashionistas de plantão! hehe
Mas para quem não é adepto de um look tão vibrante, ou até gosta, mas tem receio em ousar tanto!
Comece devagar, com alguns acessório por exemplo! Além de deixar o look bem mais divertido, com o tempo você acabará se acostumando e seguramente não passará despercebido.
Acessórios como , brincos, lenços, bolsas e calçados em amarelo,  não só complementam, mas dão um UP em qualquer visual, lembrando que o que vale é você se sentir bem com seu look!
Abaixo deixo alguns looks que pesquisei na internet como inspiração para vocês meninas!


Meninas infelizmente as imagens não ficaram tão nítidas quanto eu gostaria, mas creio que dá para ter uma noção dos looks!
Espero que vocês tenham gostado do post!
Beijo grande e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário