RESENHA: JUMBO DA NYX


Oi minhas territorianas lindas!
Acredito que muitas de vocês já conhecem os jumbos da NYX...
Eu tinha muita vontade de testa-los e ver se realmente era o que falavam! rsrs...
E meninas de fato, esses jumbos tem uma qualidade muito boa, uma pigmentação incrível.

A principio o jumbo que é um lápis-sombra, serve para intensificar a cor da sombra, e fazendo também com que dure mais tempo no rosto, como uma espécie de primer.
Meninas eu particularmente adorei os jumbos, já viraram meus queridinhos, no momento eu tenho somente o milk e o black bean, que eu uso como base para sombra, o milk por exemplo pode ser usado para iluminar abaixo da sobrancelha e também o canto interno, dando uma leve esfumadinha!
Os jumbos da NYX também podem ser encontrados em outras cores meninas.
Eu super indico e tenho certeza que vocês não vão se arrepender!

Espero que tenham gostado meninas!
Um grande beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Estou louca por um jumbo desse!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa amooo nyx queria ter todos os jumbos :*
    http://memaquio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir