"PARCERIA E RECEBIDOS" !

Olá minhas territorianas lindas!
Hoje o post é informativo e além disso me deixa extremamente feliz!
Venho falar da minha parceria com a lojinha LUXURIOUS MAKE-UP, no fim do ano passado, firmamos a nossa parceria e já deveria ter feito este post informando as minhas queridas leitoras que agora já contamos com uma lojinha de confiança e bons preços, embora nos falte colocar muitos produtos, a nossa parceira TATÁ, que é a dona da lojinha, já me adiantou que além de promoções, teremos preços reduzidos a partir deste mês, ou seja, booora gastar meninas, hahaha!

Também recebi da TATÁ, da LUXURIOUS, um kit de pincéis baphônicooo meninas, que eu estou amando e em breve  farei um vídeo mostrando cada um deles e falando um pouquinho da função de cada um...
Mas já adianto que a qualidade é ótima!

 O meu kit meninas, são com 12 pincéis: case em couro, pincéis com cabo em madeira, ponteiras em alumínio, cerdas naturais e sintéticas. Depende da função de cada pincel.
Ah e não deixem de usar o código TERRITORIOFEM, pois assim vocês ganharão desconto, hahah, adoroooo!
Lembrando que os produtos são muito bem embalados, para que não haja nenhum tipo de dano aos produtos.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Um beijo grande e até o próximo post!

Um comentário: