PAETÊ !

Olá minhas lindas territorianas, quanto tempo não é mesmo?!
Andei meio sumidinha mais uma vez, mas foi por pouco tempo, rsrsr...

E então meninas já estão preparando os looks para as festas de fim de ano? Não...?
Então creio que o tema do post de hoje é uma boa opção para quem ainda não sabe o que vestir...
Meninas eu sempre fui muito fã de paetê, acho um luxooo, hahha.
Ah mas lembrando que só não vale exagerar e chamar mais atenção que árvore de natal não é, rsrssr?! O paetê já é um velho conhecido de muita gente, que assim como eu ama brilho, ele já estava super em alta e agora com as festas de fim de ano vai bombar ainda mais!



O paetê aparece não somente nos vestidos de festas, mas também em shortinhos, saias, blazers, blusas,  sapatos e acessórios em geral...
Durante o dia não podemos esquecer que os looks pedem composições menos extravagantes e cores mais neutras, já para a noite podemos ousar e abusar nos modelitos e cores também, haha!
Então meninas, espero que tenham gostado da sugestão e para as adeptas do paetê, é só se jogar, haha!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Adorei seu blog,achei ele procurando umas imagens,to curtindo sua página e te convidando pra conhecer o: womenlovemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir