ÓCULOS ESPELHADOS !


Olá minhas territorianas amadas!
E então, como estão vocês? Meninas era pra ter postado ontem, porém tive um probleminha de saúde...
Mas enfim, estou bem! E agora vamos ao post não é mesmo?! haha...
Já faz algum tempo que notei que os óculos espelhados estão com tudo, e por isso resolvi dar uma pesquisada, embora eu não morra de amores por óculos espelhados, alguns modelos com este estilo, não deixam de ter o seu charme!
Sei que as fashionistas de plantão, já caíram de amores por eles, e as celebridades seguramente já possuem algum exemplar deste modelo, hehe.  Alguns modelos espelhados, também são coloridos e até um pouco exagerados, os modelos redondos então, estão bombandooo. Uma tendência dos anos "80", os óculos espelhados voltaram com tudo em 2012, ao invés de brega ou cafona, os óculos espelhados agora são tendência e super chicks ameeega!

Então vamos ver alguns modelos?!
E  então meninas, vocês usariam?
Me contem tá...Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu particularmente não usaria. Mas tem alguns modelos que são legais.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu to correndo atras de um .. eu quero um rosa!!!

    mto bom seu post .. nao vi nmg falando sobre isso ainda !!!!


    beijos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir