USE LENÇO!

Olá minhas amadas territorianas, como estão vocês? Espero que muito bem...
Hoje o tema do nosso post, é uma tendência que está pisando forte, segundo profissionais da moda nesta temporada e para as fashionistas de plantão é um prato cheio!


Vistos nas passarelas de renomados estilistas como: GUCCI e DOLCE GABBANA, esta tendência agora cai no gosto popular trazendo charme aos nossos armários e agradando a todos!
Seja amarrado em bolsas ou no pescoço, usados como cintos ou acessório para cabelo, acredito que todas nós, ou quase todas, concordamos que o lenço traz elegância, charme e modernidade a qualquer look.

Além de serem lindos, os lenços dão um toque muito especial ao nosso visual. E para o verão 2013 ganham ainda mais charme com cores e estampas diversas, como: amarelo, verde, vermelho, azul e tradicionais como: preto, marrom e nude.


Meninas eu particularmente acho um charme, sobretudo amarrados ao pescoço.
Bom territorianas, espero que tenham gostado do post de hoje, e para as adeptas deste tipo de acessório, pode se jogar a vontade, já que temos lenços para todos os gostos e bolsos, ha ha!

Um beijo grande, fiquem com DEUS e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Maaara, gostei acho que vou comprar um hehehe:d

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de lenços principalmente na cabeça,no pescoço nao, meu estado é muito quente srsr adorei o post bjaooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois deles aqui...Ainda sou meio atrapalhada quando tento usar, mas o post nos dá exelentes dicas de como usá-los sem errar. bjs!

    ResponderExcluir
  4. amo lenços*-*

    tenho varios aqui
    parabens pelo post flor
    amei

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro lenços é um acessório mais que perfeito

    parabéns pelo post
    bjss

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nadja... eu sou a louca da echarpe, lenço e talz... haha... amo... acho lindo, seja no verão ou no inverno! Amo!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir