RENDA-SE A RENDA!

Olá territorianas!
Hoje vim comentar sobre uma tendência que foi tendência no verão 2012, mas promete continuar em evidência no verão 2013 segundo profissionais da moda!
Para as adeptas do estilo romântico e delicado é uma boa pedida!



Seja em um look para o dia ou para noite a renda tem o poder de deixar qualquer visual elegante.
A renda é um tecido leve, e para os dias quentes é uma ótima escolha, pois é bem fresquinha, sobretudo se for em uma cor clarinha como branco ou bege, já para a noite, tons quentes como preto ou vermelho, tem o poder de nos deixar sexy e poderosas.

Blusas, calças, vestidos, saias, enfim, a renda está com tudo.
Escolha o modelo que mais se adeque  ao seu estilo, use e abuse da renda, haha!


Então territorianas, gostaram da sugestão?
Um grande beijo e até o próximo post.


8 comentários:

  1. Ja me rendi a renda, eu adoro demais hehe
    Beijinhos
    charmaof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc está arrasando nos posts! Cada vez melhores e com dicas maravilhosas!
    Já me rendi a renda. :)
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. amooo renda, acho super legal essa tendência
    parabens pelo blog
    bjss flor

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adoro renda!
    E amei essa sapato, minha cara :h
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Nadja!

    Esse post sobre renda ficou muito MARA!
    Amei muito mesmo!!!

    Bjks!!!!

    http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou rendida rs
    super adoro esta moda, de renda tudo fica bem né
    amooo seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, amei o post sobre renda... eu fiz um nmo mei blog tb...super charmoso, né? Renda consegue ser sensual e delicada ao mesmo tempo. Adorei seu cantinho...quando puder, visite o meu...tem 2 sorteios www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas as rendas .. sou apaixonadaaa ..

    Beijos

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir